quinta-feira, 12 de agosto de 2010

II Seminário Histórias de Roteiristas, Arte e Comunicação na Era dos Roteiristas



Caros Colegas e Amigos,

O prazo de submissão de trabalhos para o II Seminário Histórias de Roteiristas, Arte e Comunicação na Era dos Roteiristas foi ampliado para 15 de setembro de 2010.

Cabe enfatizar que a submissão é de artigos completos. Todos os artigos aprovados serão publicados. Cabe lembrar que as submissões de trabalhos não se limitam aos artigos, pois conta também com a submissão de peças audiovisuais, em vídeo, acompanhadas de breve artigo.
(VER INSTRUÇÕES de SUBMISSÃO EM https://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/submissao-de-trabalhos/submissao-de-trabalhos-artigos-videos) (VER TEMAS E ENFOQUES EM: https://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/submissao-de-trabalhos/temas-e-enfoques)
(ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO EM: http://www3.mackenzie.com.br/congressos/SemHistRot2010/inscricao.php)

Neste ano o Seminário História de Roteiristas abriga o I Workshop de Tecnologias do Vídeo Digital (como pré-evento), organizado e coordenado pelos profs. Flávio Albuquerque e Marcos Nepomuceno. A inscrição é única. Ou seja, quem submeter trabalhos já estará inscrito nas atividades livres do Seminário e do Workshop e quem se inscrever no Workshop (oficinas e/ou atividades livres) também poderá frequentar as atividades livres de ambos.

As inscrições para as outras atividades do Seminario e do Workshop (cursos e oficinas) ou para aqueles que desejam apenas participar como ouvinte estão previstas para o período entre 30 de setembro a 08 de novembro. O detalhamento desta programação ainda será publicado.

VEJAM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS EM https://sites.google.com/site/iiseminarioroteiristas2010/home

(arquivos em pdf em: http://www.mackenzie.br/iiseminario_hist_roteiristas.html - verifiquem se todos os arquivos desejados estão atualizados)

Dúvidas? email: roteiristas2010.ccl@mackenzie.br

Divulgação? Contamos com sua rede de relacionamentos para divulgar o evento e termos a oportunidade de compartilhar com eles conhecimentos, pensamentos e reflexões variados. Fiquem a vontade para repassar a mensagem.

Atenciosamente

Glaucia Davino
Fernanda Bellicieri