segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Call for papers Revista Rastros, edição 12

O Núcleo de Estudos em Comunicação (Necom) lança edital de chamada de artigos para a 14a edição da Revista Rastros (ISSN 1517-9524), que será publicada em dezembro de 2010.

Os artigos deverão ser encaminhados até o dia 30 de agosto de 2010, para o endereço eletrônico revistarastros@gmail.com, nos formatos DOC, RTF ou ODT (BR Office), obedecendo às normas de publicação da Revista Rastros especificadas abaixo.

Esta edição contará com um dossiê Novas Sociabilidades Contemporâneas, para o qual estão convidados a encaminhar artigos todos os pesquisadores (doutores, mestres e alunos de mestrado e doutorado) que estejam desenvolvendo pesquisas e reflexões acerca desta temática. O dossiê contemplará uma parte da Edição, o que significa que artigos sobre outras temáticas relativas à linha editorial da Revista Rastros continuarão sendo aceitos.

Os artigos serão submetidos à avaliação no sistema blind review, pelo Conselho de Pareceristas da Revista Rastros, composto por professores e pesquisadores doutores na área da Comunicação e áreas afins, ligados a universidades brasileiras e estrangeiras.

O Conselho Editorial se reserva o direito de recusar trabalhos que não atendam às normas estabelecidas e comunicará ao autor se o trabalho foi aceito sem restrições, aceito com sugestão de alterações ou recusado.

Para mais informações, entrar em contato com os editores da Revista no telefone (47) 3026-8069, no período vespertino, ou no endereço eletrônico revistarastros@gmail.com.

Os Editores
Profa. Dra. Graziela Bianchi
Profa. Dra. Maria Elisa Máximo