terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seminário Intermestrandos


ESPM reúne estudantes de pós-graduação stricto sensu em Comunicação de todo o Brasil para o V Seminário Intermestrandos.

São Paulo, outubro de 2010 – O Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM realiza mais uma edição do Seminário Intermestrandos em Comunicação nos dias 28 e 29 de outubro. Este já é o quinto ano deste evento que possibilita um intercâmbio de experiências e conhecimentos entre mestrandos de Comunicação de todo o país.

Durante o Seminário, os mestrandos apresentam para a comunidade acadêmica e demais interessados, as pesquisas em desenvolvimento, traçando um panorama dos estudos em comunicação no Brasil. Foram entregues mais de 80 trabalhos oriundos de faculdades de todo o Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sule Rio Grande do Norte.

Para os mestrandos de fora de São Paulo que tiveram trabalhos indicados por suas instituições, a ESPM disponibiliza hospedagem. Para saber mais informações, conferir a programação do evento e fazer sua inscrição (gratuita) acesse http://intermestrandos.espm.br.

Informações:
Evento: V Seminário Intermestrandos em Comunicação
Data: 28 e 29 de outubro de 2010
Horário: das 8h30 às 18h00 (dia 28) e das 10h00 às 12h30 (dia 29)
Local: ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo
http://intermestrandos.espm.br