terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concurso público para professor


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) abriu concurso público para provimento de cargos de professor.

São oferecidas 21 vagas para professores mestres e doutores em antropologia; artes; música; economia; estatística; informática; física aplicada; geografia humana; desenvolvimento rural; língua espanhola; língua portuguesa; língua inglesa; língua francesa; literatura latino-americana; matemática; química; e relações internacionais e integração, conforme prevê o edital 8/2010 da Unila.

Também podem participar do concurso candidatos estrangeiros, que devem cumprir alguns requisitos específicos elencados no edital. As inscrições deverão ser feitas no site da universidade até 22 de outubro: http://www.unila.net.br/inscricao

O concurso consistirá de provas escrita, didática, análise de títulos e currículo e defesa de proposta de atuação acadêmica. Para os candidatos oriundos dos demais países latino-americanos, as provas poderão ser realizadas em espanhol.

O edital completo, bem como os programas das provas e demais informações referentes ao concurso público estão disponíveis para download no site www.unila.edu.br